Cupom de Desconto

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tutorial Escola ;*

Oooooooooooi minha gente muito linda, hoje eu tenho mais um tutorial para escola, é isso mesmo. Eu ja devia ter gravado esse vídeo a um tempão porque afinal eu também estudo né.. Pois é mas assim : EU NÃO TINHA TEMPO. aff. mas hoje meus amores até que enfim eu gravei e espero que vocês gostem da maquiagem, ela também foi pedida pela Katie, uma amiga minha do colégio certo amoras. Bom então chega de blá,blá,blá e vamos a make. A lista de produtos usados estarão abaixo,  .
BigBeijos e até mais .

















PRODUTOS USADOS: 

Pele:
Corretivo Avon Ideal Shade cor 01
Pó da Vult n○ 04
Blushe rosado ( Paleta de 28 blushes )

Olhos: 
Sombra marrom ( Paleta de 120 cores )
Sombra rosa clara ( Paleta de 120 cores )
Sombra Preta ( Paleta de 120 cores )
Sombra cobreado cintilante ( Paleta de 120 cores )
Sombra rosa queimado ( Paleta de 120 cores )
Sombra branca ( Paleta de 120 cores )
Sombra Bege ( Paleta de 120 cores )
Delineador em Gel cor 02 black
Rímel Super Choque da Avon
Lápis para olhos preto da Toque de Natureza

Boca:
Batom Avon Ultra Color Rich ( Nude Impact )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...