Cupom de Desconto

sábado, 21 de abril de 2012

Mimos & Presentinhos

Oiiee meu povo lindo, hoje tenho um post sobre: MIMOS & PRESENTINHOS. Isso mesmo, ganhei muita coisa advinha de quem ? Meeeeeeeeu Namoradoooo Lindoo. Ouuunwt. ; Ele me deu várias makes e to trazendo aqui pra vocês, fotos e vídeo dela *--*. Espero que gostem amores [aaa] não esqueçam de se inscrever no canal e seguir o blog (sigo de volta). BigBeijos anjos ;*

               

[aaaa]. A primeira coisa, minha paleta linda de 88 cores Warm (cores neutras) Linda demais, é ótima pra quem gosta de maquiagens neutras e tal'z. ( o que não é meu caso ) Mas quis adquirir essa paleta pois ela é bem coringa para quando você quer uma make simples e rápida e para makes como escola, trabalho, eventos casuais e etc..

Segunda coisa é esses Pincéis da Nars que eu tava querendo a MUUITOOOO TEMPOOO, meu Deus eu quase mofei querendo esses pincéis e não me arrependo eles são ótimos demais com uma macieis incrível e super completo esse Kit, eu A-D-O-R-E-I. Muito mesmo In Loove 


Delineador em Gel da O Boticário (Tokyo Blue) um azul lindo demais. Ele vem com um pincelzinho em cima para aplicação.


E é claro os Brindes do Flor de menina que eu não fiz fotos ( FAIL' ) , mas tem no videos certo meus amores? . Bom gentee espero que tenham gostado ok. e logo logo estarei aqui com tutorial anjos . BigBeijos e até mais


3 comentários:

  1. seguindooo

    http://modandoecantando.blogspot.com


    http://clubedamaquiagem.ning.com/forum/topics/quem-quer-chegar-a-500-seguidores

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu blog
    esta com uma cara lindaaaa

    ResponderExcluir
  3. ADOREI SEU BLOG, SUPER FASHION!!!VC É LINDA HEIN...
    SEGUINDO!!!
    ericatutty.blogspot.com.br

    BEIJOS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...