Cupom de Desconto

segunda-feira, 9 de abril de 2012

A pedido de Dominique: Tutorial Balada

Oieee meus amores, como estão vocês lindas ? Bem, hoje tem o que, o que, o que ? TUTORIAAAAAL, é isso mesmo, um tutorial mutho gato de maquiagem para balada meus amores. A Dominique, uma linda, fofa, que me pediu para fazer e ai eu fiiz *--*. Espero que gostem meus amores, abaixo estará a lista de produtos usados e não esqueçam de visitar meu canal clicar em GOSTEI no vídeo e se inscrever no meu canal meus anjos. BigBeijos amores




Confiram as fotos: 








A maquiagem ficou tipo assim :




Beeem minhas linda, espero que tenham gostado da maquiagem ok. E logo logo estarei aqui com mais um tutorial meus amores. Beeeijos e até mais.

PRODUTOS USADOS:

Pele:
Base Yes HD cor: Bege 
Corretivo Archi nº 02
Pó da vult nº 04
Contorno Ruby Rose nº 01
Iluminador / Bronzeador da Vult nº 01

Olhos:
Sombra Azul Marinho ( Paleta de 120 cores A )
Sombra Branca ( Paleta de 120 cores A )
Sombra Bege ( Paleta de 120 cores A )
Sombra Preta ( Paleta de 120 cores A )
Sombra Preta ( Paleta 3D Jasmine )
Sombra Azul Claro ( Paleta de 120 cores A )
Glitter Azul Marinho da Yur
Delineador em Gel corº 02 Black
Delineador Líquido da Tango
Lápis Preto da Ruby Rose
Lápis Preto da Toque de Natureza
Rímel Avon Super Shock
Rímel Maibellyne Colossal

Boca:
Batom da Marchetti nº 58 Rosa

Sobrancelhas: 
Lápis Preto Vinnyx






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...