Cupom de Desconto

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Colorful Tutorial: Amarelo e Rosa

Oie minhas lindas, como estão vocês amores ? Bem hoje mais um post de make , eu amooooo demais fazer post's assim então vamos lá. Bem a make de hoje é um pouco mais colorida, linda e como ROSA é claro *--*, eu adorei, espero que vocês gostem também amores, abaixo estará a lista de produtos usados, fotos e o vídeo ok. BigBeijos amores, e até a próxima. [AAAAAAAAAAAAA] quase eu ia me esquecendo, mudei algumas coisas por aqui, agora meus videos estará abaixo das fotos ok, no final do post. Agora sim falei tudo. HAUSHAUSHAU um beijo amores.


Como a maquiagem ficou realmente:







ASSISTAM O VÍDEO AMORES:


PRODUTOS USADOS:

Pele:
Base HD da Yes cor: Bege média 3332
Corretivo Archi nº 02
Corretivo Avon cor: Claro
Pó da Vult nº 04
Contorno Ruby Rose nº 01
Blushe Rosa Queimado ( Paleta de 28 Blushes )

Olhos:
Corretivo Ruby Rose nº 08
Sombra Presta ( Paleta de 120 cores A )
Sombra Branca ( Paleta de 120 cores A )
Sombra Rosa ( Paleta de 120 cores A )
Sombra Amarela ( Paleta de 120 cores A )
Delineador em Gel Black nº 02
Lápis Preto da Toque de Natureza
Rímel Colossal Maybelline

Boca: 
Batom Rosa Matte da Abelha Rainha nº 8618

Sombrancelhas:
Lápis Preto da Vinnix

2 comentários:

  1. Adorei sua make Raiane,realçou bem seus olhos castanhos, ficou show!

    bjs!
    http://cosmeticosecia-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...