Cupom de Desconto

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Resenha Tônico, Demaquilante da Natural Line

Oiiee meus amores, hoje eu vim fazer resenha de uns produtinhos que nunca tinha usado até comprá-los e testá-los. São os produtos da Natural Line. E gentee eu posso afirmar esses três: Tônico, Demaquilante são ótimos eu simplismente A-D-O-R-E-I.


- Gente é sério eu nunca tinha ouvido falar dessa linha, daí quando testei eu amei de verdade.
O Demaquilante para Rosto: é PERFEITOO *-*, ele limpa demais já na primeira aplicação, eu passei e reapliquei então já não tinha nem mas nenhum resiudo de maquiagem.
O Tônico: Bem, sobre ele tem só um probleminha, ele não fecha totalmente os poros, ele tonifica deixa sua pele com ar de limpa, não arde pôs não contém álcool mas ... não fecha totalmente os poros.
O Demaquilante para àrea dos olhos: Ótimooo, retira tudo, com um pouquinho de esforço mas retira.

Bem, enfim, podem apostar nos produtos de limpeza facial da Natural Line, ainda não posso dizer o mesmo sobre os produtos de maquiagem da linha, pois ainda não usei =/ . Mas logo, logo estarei comprando e usando e com certeza farei resenha aqui no blog para vocês amores. Obrigada anjo, BigBeijos e até mais

5 comentários:

  1. lindo blog, amei. seguindo, segue?
    http://modandoecantando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Humm, legal a dica, as makes o blog por completo!!
    Parabéns :)
    Seguindo flor.
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amor , seguindo o seu também *--*

    ResponderExcluir
  4. oi flor,lindão seu cantinho viu,parabéns!vi seu recadinho entao vim te prestigiar,dá uma passadinha la no meu tbm,super bj,sucesso. http://loukapormakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...