Cupom de Desconto

quarta-feira, 28 de março de 2012

MITO: Maquiagem não faz mal a pele .

                             


Isso é definitivamente uma coisa que escuto com muita frequência! E vou dizer uma coisa, não há mito maior que esse! Maquiagem é uma aliada pra você se sentir mais bonita e poderosa. Só basta saber cuidar da sua pele e acredite não vai acontecer nada com a sua pele a não ser ficar sempre linda!
Uma dica: Você fez um make maravilhoso e caprichou na pele, e foi aquele dia horrível, e você vai sair dinovo, sua pele já está uma merda de tão oleosa. Não vai passar um pózinho por cima e diz amém, PELO AMOR DE DEUS! (Já vi isso!) Dá trabalho? dá! Mais limpar bem a pele sempre que sentir que ela está oleosa e refazer a pele é essencial! A maquiagem "bloqueia" os poros, digamos assim, o que dificulta o trabalho das glândulas sebáceas. E isso vai causar acne!
Você pode CLARO, correr para produtos que controlem a oleosidade da sua pele! Eu tenho a pele mista, região T hiper oleosa e o resto do rosto a minha pele é meio seca. Eu cuido dela pelos gritos que ouço dela! Isso mesmo! Eu não sou maluca! Mas como moro em Salvador, e temos sol quase o dia todo, a pele sofre com isso! Tem dias que minha pele está extremamente seca, aí tenho de hidratar muito, e dias que está tri oleosa e tenho que controlar a oleosidade o dia todo.
Você tem que aprender a ver o que a sua pele precisa! E dica: sabonete anti-acne para lavar o rosto diariamente faz MILAGRES! Eu que diga! Eu uso o da Clean&Clear e ele é ótimo!
     A maquiagem não faz mal , o que faz mal é o jeito que vc cuida da pele

                        E aí, o que sua pele esta precisando hoje ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...