Cupom de Desconto

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Flor de Menina Makeup ( Coompras =D )

[Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa], eeeu tô muitooo feliz :) . quer saber porque ? Tá vou explicar. Bem eu pedi o Kit 07 no site flor de menina no dia 25/12/11 daí fiquei super aflita porque é a minha primeira compra pela internet, mas enfim chegoooooou *----------* e antes do prazo :O, o prazo normalmente é de 25 à 50 dias úteis mais ai chegou no dia 23/01/12 e tipo : EU FIQUEI EUFÓRICA, MUITO FELIZ. é tudo muito lindo no meu canal tem o vídeo mostrando tudinho bem explicadinho, ahuashuashaus e aqui deixarei fotos mostrando cada uma e explicando amores, obrigada BigBeijos e visitem o canal : www.youtube.com/user/raianeoliveira15 . Sim e ainda fiz uma make bem gliterinada só p/ gravar esse vídeo =D , beeeijokas'



Minha maquiagem muito gliterinada, ahuashaus, depois das fotos das compras eu colocarei outras da make :).


Ouuuwnt, veio toda embaladinha, com 7 folhas de plástico bolha [/NOOOSSA], e ainda o pacote era todo revestido de plástico bolha por dentro . *--*


Paleta de 28 cores de Blush , eu to muito apaixonada vem váaaaarias opções de rosas , e ainda uns alaranjados eu amo blush alaranjado *--*, sem contar que tem uns com shimer e outros matte, muito perfeitos, vale a pena . São muito pigmentados.


Haaaaaaaaaaa, paleta Manly de 120 cores, amei amei amei amei & amei , demais meu Deus , eu tava louca pra ter essa paleta sei que vocês já viram , mas só agora eu conseguir ter e to amando demais , também com essa variedade de cores, quem não ama né ? . *--* ;


Gentee fala ai esses pincéis são a minha cara né não ? HAHAHAHAHA' , são sim eu to tipo a uns 2 anos atrás desses pincéis e enfim eu tenho, to muito feliz de verdade mesmo, e logo logo comprarei mais pincéis eles são muito macieis e lindos demais ótimos e vem vários tipos .


Ouuwnt. o brinde gentee minha cara também das minhas cores preferidas Rosa&Preto, amei demais , são pincéis de bolsa, que eu acho que num vou deixar na bolsa não , eu vou é usar nos meus tutoriais [/HUHUASHAUSH, lindos mesmo *-*


E de BRINDEEE também é um pincel muito últil , ele é apropriado pro côncavo , muito lindo e preciso, eu adorei também aliás adorei tudo mesmo [/kkk', mas é ótimo mesmo .


Um deliniador em gel , que eu to louca pra testar eu já experimentei na minha mão assim só pra perceber a fixação dele , e nossa dura demais , eu até lavei pratos e tudo mais e não saiu , muito bom mesmo vale a pena . *--*



                                                           Amooooo muito tudo isso


                                                               Minha make linda *--*



É isso meus amores, espero que tenham gostado para mais infirmações sobre as compras visitem o meu canal e assistam o vídeo : www.youtube.com/user/raianeoliveira15 , certo ? Beijos & Beijos amores, e até o próximo post. ByeBye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...