Cupom de Desconto

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tutorial Dourado ;*

Meeeeeeeeeeeeeeeeeus amoreees , hoje estou aqui para mais um tutorial de uma make linda demais , ela é bem simples e fácil de fazer mas ao mesmo tempo ela é linda e um mínimo dramática. Espero que vocês gostem meus amores, para ver o vídeo desse tutorial assistam no meu canal: [/www.youtube.com/user/raianeoliveira15] Ok amore ? BigBeijos e abaixo estarão a lista de produtos usados =D.







Espero que tenham gostado meu amores, mais informações estarão no meu canal minhas lindas , beijos & beijos ♥

PRODUTOS USADOS:

Pele:
Base Vult nº 03
Corretivo Archi nº02
Pó Vult nº 04
Pó Contorno Ruby Rose nº 01
Blushe da P&W Alaranjado


Olhos:
Fixador Ruby Rose nº 02
Sombra Marrom P&W 
Sombra Chumbo da Natura nº 20
Sombra Dourada da Avon ( Nome: Dourado Mágico )
Sombra Iluminadora da P&W
Lápis para Olhos da Playboy
Deliniador da Tango
Rímel da Maybelline Colossal


Sombrancelha: 
Lápis da Vinix


Boca:
Batom da Avon Morango (com cheirinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...