Cupom de Desconto

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Make para Carnaval Opção 1

Amoreees da minha vida, hoje to com um tutorial...bem não é um TUTORIAL realmente porque no meu canal eu não postei como se faz e somente um vídeo com fotos sobre essa make ok. Bem ela é bem GLITERINADA [/AHUASHAUSHA, muito gata eu uso verde, rosa e neon nela com traçados muito lindos e na boca uma opção mais neutra para não pesar, espero que gostem amores BigBeijos e até mais =D . visitem o canal [/www.youtube.com/user/raianeoliveira15].












É isso amores, espero realmente que tenham gostado me perdoem por não postar vídeo ensinando somente com fotos mas a próxima com certeza irei ensinar Ok. amores ? Beeijos e Beeeijos e dessa vez não terá lista de produtos usados anjos. Fiquem ligadas no próximo post. Byeeee *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...