Cupom de Desconto

sábado, 21 de janeiro de 2012

Tutorial Verde Neon *--*

Hellooo minhas amoras , como estão vocês ? Boom hoje estou com um tutorial muito gato é o Verde Neon, isso mesmo meus amores, uma make nenon diferente de tudo que já fiz e eu achei que ela ficou muito linda mesmo, abaixo deixarei fotos e no meu canal estará disponível o video sobre ela Ok ? *--* [aa] amores clicando na minha foto de perfil redicionará diretamente para o meu canal =D éé sim . beeijos amores a lista dos produtos usados estarão abaixo tbm . ;*












                                      Bocão Rosa

É isso meus amores, espero que tenham gostado e acompanhem meu bloog para mais novidades ok. beeijos amores o vídeo estará disponível no meu canal : www.youtube.com/user/raianeoliveira15 , comentem, avaliem e cliquem em Gostei =D . Big Beijos.

PRODUTOS USADOS:

Pele :
Base da Vult nº 03
Corretivo Archi nº 02
Pó compacto Vult nº 04
Contorno Ruby Rose nº 01
Blush Laranja da P&W

Olhos:
Potencializador de Sombra da Ruby Rose nº 02
Sombra Marron da P&W
Sombra Preta da P&W
Sombra Verde Neon da Vult nº 23
Sombra Bege da P&W
Lápis para olhos Preto da Playboy
Rímel Super Shock da Avon
Rímel² Maybelline Colossal

Sombrancelha :
Somente corrigi com o lápis de sombrancelha da Vinix

Boca :
Batom Rosa Mate da Vult nº 33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...