Cupom de Desconto

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tutorial Carnaval Opç. 2

Amores da minha vida, hoje mais um tutorial de carnaval e provavelmente o último =/. Mas ok, ta bom assim mesmo =D. Beem essa é uma make tbm gliterinada mas com 2 tipos de glitter diferente, um pouco mais trabalhada certo, mas o vídeo completo vocês podem ver lá no meu canal [/ www.youtube.com/user/raianeoliveira15] Espero que gostem meus amores, abaixo deixarei a lista de produtos usados certo. BigBeijos lindas (o).










É isso meus amores, espero que gostem e avaliem o vídeo no meu canal [/ www.youtube.com/user/raianeoliveira15]. Beeeijooos *--*

PRODUTOS USADOS:

Pele:
Base Avon Bege Médio
Pó Vult nº 04
Pó Bronzeador da Ruby Rose nº 01
Corretivo Avon Bege Claro ( como iluminador )
Corretivo Archi nº 02
Blush Laranja com Brilhos ( Paleta de 28 blushes )

Olhos:
Sombra Beringela Trio da Fenzza
Sombra Marrom ( Paleta 120 cores A )
Sombra Azul Celeste P&W
Sombra Preta Opaca P&W
Sombra Pink ( Paleta 120 cores A )
Sombra Branca P&W
Sombra Bege P&W
Glitter's Azul e Rosa da Yur cosmectis
Lápis para Olhos Rosa da Fenzza
Lápis para Olhos Preto da Playboy
Lápis para Olhos Ruby Rose
Deliniador em Gel nº 02 Black
Rímel Avon Super Schok
Rímel Colossal Maybelline

Boca:
Batom Rosa Nude da Natura
Batom Rosa Matte nº 33 da Vult

Sombrancelhas:
Lápis da Vinix para Sombrancelhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...