Cupom de Desconto

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tutorial Sky Blue

Meu anjos , meus amores. =D. Tô aquê com mais um tutorial muito gato pra vocês =D , é o Sky Blue , uma mistura de azuis que ficou lindo , abaixo deixarei algumas fotos porque não tirei tantas dessa vez não , e vocês podem conferir o vídeo no meu canal [/www.youtube.com/user/raianeoliveira15] ok. Beeijos amores *--*







É isso amores, espero que tenham gostado, abaixo estará a lista de produtos usados e se quiserem como fiz essa maquiagem passo a passo visitem meu canal amores. [/www.youtube.com/user/raianeoliveira15], Beeijos meus amores, & ByeBye


PRODUTOS USADOS

Pele:
Base da Vult nº 03
Pó da Vult nº 04
Corretivo da Ruby Rose nº 02
Contorno da Ruby Rose nº 01
Blush Marron da Paleta de 28 cores

Olhos:
Sombra Azul céu (Paleta de 120 A)
Sombra Azul (Paleta de 120 A)
Sombra Azul escuro (Paleta de 120 A)
Sombra Preta (Paleta de 120 A)
Sombra Bege (Paleta de 120 A)
Deliniador em Gel Preto nº 02
Rímel Preto Colossal Maybelline
Lápis para olhos preto da Playboy
Glitter da Yur cor Neon

Boca:
Batom Rosa Matte da Vult nº 33


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...