Cupom de Desconto

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Comprinhas ( Yeeees ) *-*

Olá meus amores, qual o melhor vídeo que um canal pode ter ? R: ( COOMPRINHAS ) sim sim isso mesmo começando a minha estréia com um vídeo desses, pra que melhor né ? [/AUSHAUSHAUSH'. Bom amores desta vez eu fiz um vídeo bem longo de no máximo 22:07 [/ o.O ] eu sei muitooo grande , mas o que eu pudia fazer tem um môoo tempo sem gravar vídeo e quando gravei tinha muita coisa minhas amoras =/ . FAIL', mas enfim comprei muita coisa legal e quero demais compartilhar com vocês todas as fotos e swathes, se o Bloog num der problema eu coloco o vídeo aqui também, mas se der o vídeo estará disponível no meu canal [/ www.youtube.com/user/raianeoliveira15 ] ta bem amoras ? BigBeijos *-*

 
    .Essa é a minha divina sombra da Vult, e estou completamente IN LOOVE com ela, um verde cana perfeito MY GOOD'.

 
   . Confesso que realmente não sabia que aqui onde eu moro existia FENZZA, então pra mim foi uma descoberta mais que magnífica, foi espetacular *--* . Ameei & Ameei e irei voltar pra comprar muito mais porque além de serem muito baratas são também extremamente de ótima qualidade e super pigmentadas.


  . FENZZA de novo, mas agora em trio (OUTRA CONFISSÃO) : Realmente só comprei o trio porque me apaixonei por uma sombra *.*, que é essa terceira ai parece um marrom meio puxado pro beringela mas  eu me apaixonei por ela e quis levá-la, pena que não tinha ela como unitária ;*


  .Boom pra quem me perguntar o nome dessa marca de glitter é ( Your ) nunca ouvi falar, mas como novidade é sempre bom eu aproveitei e comprei porque parece até que ela veio ao meu encontro a muito tempo eu tava querendo uns glitters ai e num achava as unidades pra comprar daí de repente sem nem procurar ela tava lá na minha frente [/HAUAHSUHA' SOOORTE *-*, e sem pensar comprei e não me arrependi, são de ótima qualidade e o preço super em conta.


  .Pó Bronzeador da Ruby Rose [/muiiito lindo] , estou IN LOOVE² com esse pó bronzeador da Ruby Rose, ele tem ótima fixação e além de ter um cheirinho super delicioso, como vocês estão vendo ele tem duas partes para que você possa controlar o seu tom na hora da aplicação (FACILITANDO), muito fofo e seu pincel é muito engraçadinho.


  .Pó da Vult, genteee estou apaixonada pelos produtos Vult. Eu nunca tinha usado nenhum só ouvido falar de sua qualidade, e quando experimentei nossa eu ameei de verdade, esse pó então nem se fala ele é ótimo, ótima duração, fixação, cheirinho e um acabamento perfeito (MINHAOPINIÃO), e olha a espojinha [/HAUHASUHA', linda demais. Adorei e ele vai ser usado quando eu estiver mais bronzeada ou seja agora no verão.


  .Pó clarinho da FENZZA, mais e mais FENZZA. É mesmo adorei demais essa marca, esse é um pó bem mais clarinho que eu usarei quando estiver com a pele um pouco mais clara (LÓGICO), já experimentei e gostei muito, ótima fixação, ótimo tudoooo nem tem muito pra falar dessa linha né gente ? *-*


  .Base da Vult, nossa essa base é a melhor que eu já tive até hoje na minha vida, ótima fixação, uma duração incrível demais, eu estou surpresa com essa base, confesso que apesar de saber da qualidade dos produtos da Vult eu comprei essa base com um pouquinho de receio sobre a qualidade dela, mas me enganei ela é... como eu posso dizer ? [aaa] PERFEITA s2.


  . No meu vídeo eu relato a minha fúria contra esse corretivo da ARCHI, mas calma calma, não tem nada haver com sua qualidade até porque é uma qualidade muito boa, muito mesmo eu adorei ter esse corretivo comigo, nunca tinha experimentado produtos da ARCHI, e amei esse corretivo. O que eu me extressei foi com o nome do rótulo que como mostra na foto é VAGAB.... [/HAAHAHAH'] sérioo.. uma merda eu comprei o corretivo usei uma vez e guardei pra vídeo e então quando eu vi estava com o nominho todo borrado fiquei com muito ódio, mas enfim sobre o produto é ótimo.


  . ARCHI², genteeee do céu, se for comprar rímel da ARCHI não acreditem quando estiver assim: Máscara extra volume. Por que ? Vou explicar.. É MENTIIIRA , comprei esse rímel acreditando que era de extra volume simplismente porque amo cílios grandes e volumosos e me arrependi pois de extra volume ele não tem nada, aff'. Só de ver o aplicador eu já desconfiei que num era o que dizia, mas mesmo assim levei e num gostei. Porém pra quem gosta de cílios discretos (OQUENÃOÉMEUCASO) e normais ele é uma ótima opção.


  .Aaaaaaai GOOOD' sonho realizado Rímel: Maybelline the colossal Volum Express. Eu estava louca pra ter esse rímel a mais ou menos 8 meses, daí um dia por acaso também, pra minha sorte eu o encontrei nas lojas americanas e sabe o que é uma presepada ? Foi o que eu fiz pra comprar esse rímel só pra tê-lo em minhas mãos e na mesma hora eu consegui [/HSUHASUAHSUH' , e estou amando, deixa meus cílios do jeito que eu gosto e até melhor, quem tem sabe o que eu to falando né ? PERFEITO DEMAIS. s2


  . FENZZA novamente, lápis da fenzza marrom, muito lindo. AHÁ a minha intenção não era comprar um lápis marrom e sim preto, mas eu tava tão atribulada que quando eu vi por não reparar as cores que estavam tão juntas que pareciam as mesmas eu acabei levando ele e só percebi que era marrom quando cheguei em casa [/FAIL'], mas até que não foi uma má ideia, sabe que eu tô até gostando dele ? ahuashau, e ainda com esse esfuminho e sua super pigmentação fica melhor ainda .


  .O que não poderia faltar no meio dos meus lápis é um lápis rosa não é ? Nossaaaaaa, eu nunca tinha encontrado um lápis rosa tão perfeito como esse, aliás eu nunca tive lápis para olhos na cor rosa, e to muito apaixonada por esse aqui [/IN LOOOVE TOTALLY] s2, a FENZZA ta me supreendendo muito, até seus lápis são perfeitos e feitos especialmente para cada gosto. Ameeei *--*


  . Tango, já usei essa marca muitas vezes e ADOORO'. Mas nunca tive um deliniador da sua linha, então decidi comprar, e to muito satisfeita porque ele tem ótima duração, ótima pigmentação, um preço muito em conta, e além disso na hora de remover (COM UM BOM DEMAQUILANTE), sai muito rapidinho mesmo. *--*


  . Mini batom Vinix, lindooooo *--* . [/HAHAHAHA'. calma num vo sair na rua pra passear com um batom desse [/até que num seria má ideia] ahaushaushauh', não não, eu comprei porque achei muito lindo e também é uma ótima opção para festas a fantasia e carnaval que já está logo ai né. Amei mesmo *-* [aa] e custa apenas R$ 1,00. =)


  .Vult de novooo. Genteee quando eu vi esse batom eu disse: "É ELE O AMOR DA MINHA VIDA" não sério, esse batom é tudo de bom MY GOOD', ele é perfeito e o melhor de tudo tem tudo o que eu queria, é ROSA, tem efeito MATTE (não brilha: seco), e um amor, Ouuuwnt. eu amo esse batom ele é o meu mais novo amor, eu to dando mais atenção ao meu batom do que ao meu namorado [/HASHUASH'.


. Não se poderia falar em maquiagem sem falar em cuidados com a pele não é ? Pois é cuidando que se mantêm uma pele bonita e saudável, então comprei esses três produtinhos da Clean&Clear, um Adstringente, um Sabonete líquido facial e um Hidratante facial, e tô falando mais sobre eles no meu vídeo amores, assistam *--*.


  .O que seria de uma boa maquiagem sem o seu pincel de base né ? Pois bem, ahá eu não sou muito adepta do pincel de base não na verdade comecei a usar depois que comprei esse da ProArt, que apesar de tudo é muito macio e de ótima qualidade.


  . [aaaaaaaa] Esponjinhas faciais, muito molengas porém ótimas para aplicação e correção de base e corretivo, amei bastante e irei comprar muito mais.


  . Nunca usei, mas aprenderei a usar, comprei esses dois pares de cílios postiços e assim que eu tiver uma boa colinha pra eles e aprender a usar eu farei muitos tutoriais e comprarei muito mais, a colinha que já vem com eles é uma porcaria parece até água ao invés de cola [/FAIL'], mas enfim foram muito baratos e quero aprender logo a usaaar ;*. =D


  .Uhum, comprei esses pacotinhos de lantejolas para maquiagens ,muito baratinhos e quero fazer maquiagens artísticas com eles, vou elaborar algumas bem legai e logo logo usarei pra vocês verem amores , *--*. Mas eles são lindos né ? Ouuwnt.


  . Bepantol líquido, tô falando sobre ele no meu vídeo amores. assistam *--*


  .Lapiseira duas partes, Ouun . para jumbo e lápis menores. ameei demais e comprei logo, paguei R$ 2,00 nele s2


  . Paixãaaao , cotonetes ambos rosa *-* , Barbie & Cotonela Kids. ameei s2


  . êeeeeeeee, tomei vergonha na minha cara e comprei uma luminária , agora irei poder gravar vídeo tranquila no meu quarto como sempre quis amores, e com uma qualidade melhorzinha do que antes, num é tão boa, mas dá pro gasto.


  . Espelho dupla face , estava atrás a muito tempo e não encontrava, então quando encontrei não poderia deixar pra comprar depois né, não pensei duas vezes e comprei logo o meu, e nossaaaa deu um alívio tão grande , [/ahaushaushu' . TO AMANDO ELE. *--*

- Bom amores essas foram as minhas comprinhas, eu ainda to esperando uns dois batons da Abelha Rainha, mais infelizmente ainda não chegaram, mas podem ter certeza que assim que chegarem eu irei correndo gravar vídeo mostrando, muito obrigada amores pela atenção e até o próximo vídeo. OBS: Este vídeo de compras está com o áudio péssimo por conta de umas pessoinhas na rua que não colaboraram muito [/AFF'] , mas prometo que o próximo estará bem melhor. Beeijinhos amoras

2 comentários:

  1. Amei !!! Tem uma paleta de três cores da Fenzza que eu tenho e amoooooooooooo . Adorei o Post , estarei sempre aqui curtindo e comentando ! Aproveita e dá uma passadinha lá no meu Blog para conhecer também :http://superglammakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ouun linda muito obrigada realmente a Fenzza é ótima mesmo *--* . com certeza irei passar no seu blog , beijos '

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...