Cupom de Desconto

terça-feira, 17 de julho de 2012

AVISO IMPORTANTE: ESCLARECIMENTO

Gente, meus amores. Não pense que abandonei vocês. Apenas é o seguinte: ultimamente a minha vida não anda nada fácil, sabe quando chega aquela etapa da sua vida que tudo de ruim acontece de vez ? Pois é, estou nessa etapa da minha vida. To passando por tanta coisa, tantos problemas que por questões sentimentais não irei entrar em detalhes, só sei dizer que ta sendo muito difícil e que eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo. To sofrendo muito, mas claro que nunca abandonarei vocês, apenas não estou podendo postar mais como antes, mas...com certeza em breve voltarei a postar meus vídeos e minha experiencias de maquiagens para vocês ok anjos ? Bem espero que me entendam e quando eu voltar explicarei melhor o que ta acontecendo. Um beijo enorme gente, e até mais.

2 comentários:

  1. Achei seu blog muito fofo, visita o meu
    caprichanopapo.blogspot.com.br comentem e se gostar siga!

    ResponderExcluir
  2. Um dia desses encontrei seu blog antigo meio que sem querer,ai eu tava vendo o último post e me bateu uma saudade das nossas maluquices aqui em casa,lembrei de muita coisa legal que aconteceu,os filmes de terror até tarde,as resenhas de make no quarto,até da sua implicância com Frajola,lembra da tag da mochila?Emfim...Tudo vai dar certo,Deus é contigo♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...