Cupom de Desconto

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tutorial: Dourado, especial morenas

Oie meus amores, como estão vocês ? Bem hoje tem mais um tutorial mtho gato *--* eu me apaixonei é lindo vai muito bem com todos os tons de pele e principalmente com as morenas. É isso mesmo aquelas morenas com a pele linda, fica muito bonito esse look. Quem me pediu para fazer um look morenas foi a Larissa, lá do meu colégio. beijo linda. Então eu fiz, espero que gostem e BigBeijos .



Zooio *--*



           

LISTA DE PRODUTOS USADOS:

Pele:
Corretivo Bella
Pó Vult nº 04
Contorno Ruby Rose nº 01
Iluminador Vult nº 01

Olhos:
Corretivo Bella
Sombra Amarela com fundo Dourado - (Paleta de 120 cores A)
Sombra Preta - (Paleta de 120 cores A)
Sombra Bege - (Paleta de 120 cores A)
Sombra em Pó Dourado Mágico da Avon
Lápis Preto para delinear Ruby Rose
Lápis Preto Playoy
Rímel Toque de Natureza Extra Volume

Boca:
Batom Nude Impact - Avon Linha Color Rich
Gloss Avon - Rosa Cobre

Sombrancelhas:
Lápis Vinnyx 






2 comentários:

  1. Oi Raiane, adoro tuas maks, lindo teu blog, estou te seguindo , siga o meu também ,ok? beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!
    adorei a make.
    Mt fofo seu blog, estou seguindo

    Beijos;*
    http://dannymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...