Cupom de Desconto

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Welcome back : Bem-vindo de novo

Olá meninas, tudo bem com você ?
- Pois é...eu entendo que fiquei um bom tempo sem postar aqui no blog e muito menos gravar vídeos. Mas não pensem que foi porque eu quis abandonar você e nem as maquiagens, pois maquiar e gravar vídeos é a coisa que eu mais amo fazer na minha vida. Deixá-los provisoriamente foi a coisa mais difícil a se fazer, mais eu fui obrigada a fazer esse sacrifício, ultimamente a minha vida não tem sido uma das melhores, aconteceram coisas que até o Diabo duvida, sofri, chorei, me magoei, quase entrei em depressão, quase morri, mas graças a Deus, aos poucos as coisas estão começando a se acertar, aos poucos, bem poucos está tudo entrando no eixo, mas mesmo assim ainda não acabou.
- Espero que vocês tenham me entendido, eu só me afastei pela bendita segurança de vocês mesmas, acabei não tendo tempo para nada, apenas para chorar. Mas Deus é fiel, e eu sei que se ele está deixando eu passar por isso tudo, é porque ele mesmo está preparando algo maravilhoso para a minha vida lá no futuro.

BOAS NOTÍCIAS:
- Voltarei a postar no blog todos os dias êeeeeeeeeeeee.......

MÁS NOTÍCIAS:
- Ainda não posso gravar vídeos estou estabilizando a minha vida ainda =/ .
Mas logo voltarei, tudo como era antes, e ainda melhor.


Um beijo grande minhas lindas, até o prox. post. *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...