Cupom de Desconto

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Encontrinho com o Quarteto!!!

Geeeeente. O famoso quarteto de blogueiros esteve aqui em Salvador/BA, no dia 15/03/2014, e é claro eeeeeu fui vê-los.
- Foi tudo lindo, eles são super fofos e atenciosos, amei demais estar lá, foram quase 8hrs de relógio lá em pé os prestigiando. Tirei fotos, mas na verdade mesmo quem tirou foi meu namorado e ai aquele....RAIAI, não me passou a foto. Mas assim que ele me passar eu posto também.
- Bem, eu gravei o vídeo desde quando eles chegaram até a hora em que eles foram embora, foram mais ou menos 8hrs de vídeo (MYGOOD!!), mas claro só postei a parte em que eu estou abrancando eles, que foi emocionante para mim...Para vocês terem ideia a loja que patrocinou a vinda deles distribuiu fichas para quem queria tirar foto com ele, eu fui uma das primeiras a chegar e peguei ficha nº 300, penseeeee, eu em pé lá esperando chegar minha vez. Mas valeu muuuuito a pena. Foram mais de 1.000.00 fichas distribuídas e ainda teve muita gente que não conseguiu pegar. Mas deixamos de lerolero e vamos ver o vídeo?
BigBeijos, meus amores...


                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...