Cupom de Desconto

sábado, 19 de maio de 2012

Makeup: Outono Inverno Opç 1

Olá gente, como estão vocês minhas lindas ? espero que bem *--*. Bem hoje eu tenho a minha primeira opção para o nosso OUTONO / INVERNO ai amores, é uma make mais para o dia-a-dia nessa estação para sair com os amigos, família e etc.. Espero que gostem amores as fotos estarão logo abaixo e a lista de produtos usados no fim do post ok. BigBeijos e até mais.


Como a maquiagem ficou realmente:


.Com um Blush mais marcado pois não fiz contorno, mas fica a critério seu fazer contorno ou não. Porém aconselho usar um blush mais fechado mesmo.


E claro meu bocão vermelho que eu adoro, vocês gostaram ? Comenta *--*.


Gente visita a loja Mundo Feminino (http://mundofemininomake.loja2.com.br/) usa o código MAKERAI para obter desconto em suas compras. Um beijo.

ASSISTAM O VÍDEO ABAIXO:

              

LISTA DE PRODUTOS USADOS:

Pele:
Primer Koloss
Base da Yes HD cor: bege médio
Corretivo Archi nº 02
Pó da Vult cor 04
Blush ( Paleta de 28 Blush's ) cor Vinho

Olhos:
Corretivo Archi nº 02
Sombra Dourada Claro ( Paleta de 88 cores Warm )
Sombra Verde Militar ( Paleta de 88 cores Warm )
Sombra Escuro 1 ( Paleta de 88 cores Warm )
Sombra Escuro 2 ( Paleta de 88 cores Warm )
Sombra Rosa Perolado ( Paleta de 88 cores Warm )
Delineador em Gel cor 02 Black
Lápis Bege Clássico da Yes
Rímel Maybelline Colossal

Boca:
Batom Hot 2 da Água de Cheiro

Sombrancelhas:
Lápis Preto da Vinyx

2 comentários:

  1. Muita linda a make,arrasou!!!
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br
    http://prazerbemtemperado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...